PORQUE USAR OU NÃO USAR O DIFUSOR?



Oiiii gentee, o assunto de hoje e DIFUSOR, independente de cabelo liso ou cacheado todas nos gostamos de um secador. Principalmente nos cacheadas que amamos o volume e a modelagem dos cachos.




Só não gosta dele quem nunca usou ou não sabe usar, garanto que no momento do ¨socorro¨ quem nos dá a ajuda é ele, nosso queridinho.. O Difusor.
Usando sempre da seguinte forma: Lavando e condicionando com a linha da nossa preferência, finalizando com o creme, fazendo a fitagem que é o mais ideal e após , usando o difusor de baixo pra cima. Porém como tudo tem seu prós e contra o difusor também. 

Prós do Difusor: 

O difusor nos ajuda a secar os cachos modelando e dando o volume tão sonhado aos cachos, dando a curvatura de cachos naturais com o volume que toda cacheada deseja. (melhor que isso só o pente garfo)
E o melhor de tudo é que com o difusor você não precisa colocar tanto creme no cabelo , pois o próprio já nos da a modelagem que queremos , e fixa o produto por mais tempo.

Contra do Difusor:

A maioria das cacheadas só consegue vê os benefícios , assim como eu haha. Porém tudo tem suas consequências , sempre ouvimos que o ideal para nossos cachos é lavarmos em água fria , por sermos cacheadas já carregamos o ressecamento ao natural , e a água quente prejudica aumentando o ressecamento e o frizz. Assim também como o jato quente do secador no uso diário pode chegar a ocasionar o ressecamento extremo da fibra capilar.

Porém , eu AMO usar o difusor , e não faço o uso diário e nem aconselho.. Tudo com moderação é melhor... Ai vai a imagem com o difusor e sem o difusor , apesar de está com blusas diferentes foi no mesmo dia rs


Esse é o meu resultado com o difusor , eu amo e não abro mão. Espero que tenham gostado , um biiiiiiig beijo :*




Nenhum comentário: