PLAYLIST DO MOMENTO:




Resumidamente a música é o que move o meu dia a dia, trabalho , estudo , leio , faxino e tudo isso na base da música e confesso que meu gosto musical varia de um dia pro outro, tudo depende do humor hahahha. Sou bem eclética, e costumo me agradar com de tudo um pouco. 
Quem ai também é assim?? é muito bom né? por que assim podemos compartilhar um pouco da nossa música com nossos amigos, que é uma ótima ideia <3




Top 1:    Infiel - Marília Mendonça.


Amigaaaaa, fala sério né , quem ai não curti uma sofrência? hahahah. Eu adoooooro, é o estimulo das minhas faxinas e a principal da minha PlayList. 


Top 2: Photograph - Ed Sheeran.




Quem ai não gosta de uma internacional romântica? hummmm, não tem essa que não se derreta com uma música tão linda como essa. E quem ai já parou pra ler a tradução? ainda bem que não sou muito melosa, por que choraria cada vez que a escutasse. Basicamente fala que para manter um relacionamento , é necessário se manter firme e aguenta apesar das dificuldades vierem <3 .. eu amoo esta musica , e vale a pena ler a tradução.


Top 3: Tava na Hora - Igor Von.




Essa música foi feita pra mim, e eu pra ela. Porque eu sinceramente a amo, no meu spotify todas as listas tem ela, é tipo a Clichêzinha de todas hahaha, como é impossível achar um vídeo com Igor von cantando esse é um cover , mais garanto que vocês vão amar da mesma forma.


Top 4: Melhor eu Ir - Péricles.



E quem ai não curte um pagode?? esse é um dos meus favoritos, aquele pagodinho chiclete mesmo haha. Apesar de não ser muito romântico porque fala de uma traição, eu adoro escuta-lo, e com certeza não poderia esta fora da minha PlayList,

Top 5: Sorry - Justin Bieber.  



E quem ai não curte essa musica gente? Sinceramente o Justin esta sendo um cantor bem melhor agora , em comparação com o início de sua carreira. Eu amo essa musica, é pra levantar o astral e sacudir a poeira, sem falar com a coreografia que eu tento imitar hahaha.

Espero de verdade que vocês tenham gostado, eu amo conhecer musica novas e acredito que vocês também. Um biiiiiiig beijo , e até o próximo post :*

Nenhum comentário: